quarta-feira, 8 de outubro de 2008

AINDA MORRO DISSO!

Que raiva eu tenho passado está semana! Segunda-feira, decidir começar a fazer exercícios, mudar de vida, ser uma nova mulher. Tudo bem que todo início de semana eu tomo a mesma decisão. O problema é que eu só tenho livre para me exercitar o horário das 5h30 às 6h30 da manhã, porque às 7h00 tenho que sair e só retorno para casa às 23h00.

Acordei na segunda não muito animada, afinal era 5h00 da manhã , mas determinada. Espreguicei-me, escovei os dentes, lavei o rosto, bebi água, comi uma banana e me vesti, tudo de olhos praticamente fechados. Aí veio o erro fatal...sentei na cama para colocar o tênis e...não vi mais nada! acordei às 7h00 com tênis em um pé só. É mole?

Na terça-feira não fui tão longe, acordei, desliguei o despertador, e fui dormi novamente. Está difícil...será que eu estou de olhado? não é possível, o sono está me matando...mas com força de vontade eu vou consegui!

Nenhum comentário: