quinta-feira, 9 de outubro de 2008

MEGA HAIR NUNCA MAIS!

Amiga...

Passei por uma experiência que não recomendo ao meu pior inimigo.

Na minha busca constante em mudar o visual, inventei de colocar mega hair. Li na internet vários depoimentos de pessoas que fizeram falando bem e mal da técnica. Resolvi pagar para ver. No intímo, toda mulher sempre sonha em ter cabelos longos! E de fato é um charme.

Procurei indicação de um bom profissional, pesquisei o cabelo que eu iria comprar, enfim, tudo como tem que ser.

Quando coloquei, nos três primeiros dias senti muita dor de cabeça, mas tava tão lindo que achava que estava valendo a pena o sacrifício.

Com quinze dias já estava querendo tirar, mais a vaidade me segurava. É uma sensação horrível, parece que tem grampos na cabeça. Incomoda na hora de dormir.

O tempo recomendado para manutenção é de três meses, com dois eu fui tirar. Aí veio o arrependimento: meu cabelo natural estava todo acabado, fino, embolado! a cabeleireira disse que estava com vontade de cortar joãozinho!

A muito custo, e muitos fios de cabelo, conseguiram tirar. O desespero é inevitável. Fiz um pacote no salão para toda semana dar hidratação e uma vez por mês cauterizar para tentar minimizar o problema.

Além de todo o gasto que se tem para colocar o mega, ter todo esse gasto quando se tira? Nunca mais passo por uma dessa! E se depender de mim nenhuma amiga minha passará por isso também!

OBS: Antes que pensem o contrário, eu cuidei do meu cabelo durante o período em que estava de mega, conforme tinha recebido instruções de profissionais.

Aprendi que mega é para cabelos com fios grossos e fortes. Sei que se conselho fosse bom não se dava se vendia, mas aconselho do fundo do meu coração: não caia nessa!!!

Bjs...

3 comentários:

Unknown disse...

Eu fiz e nao tive nenhum problema, e nao doeu nada. O metodo que eu usei foi de queratina, por isso nao senti dor. Acho que vc deveria ter pesquisado muito antes de fazer, foi o que eu fiz.

Unknown disse...

fiquei muito feliz pela tua sinceriade continue assim..
bjuxxxxx
ass:maiele

Unknown disse...

estou igual a vc, acabei colocando e tem 15 dias nao to auentando a dor q nao passa e a coceira, vou ter q tirarr, to ficando doida ja